Notícias

Bebê é atropelado por carro da própria família e perde a vida de maneira trágica

Mais uma grande tragédia tem emocionado muito as pessoas nas redes sociais, se trata de um bebê que foi atropelado pelo carro da família no estado de Santa Catarina e acabou perdendo a vida. O bebê tinha apenas 10 meses de vida e foi atropelado por um veículo na tarde desta segunda feira dia 28 de dezembro, a família também perdeu recentemente uma filha de nove anos que havia sofrido um acidente com um trator.

O menino estava brincando próximo ao carro por volta do meio dia, começou a chover e a mulher foi até o veículo fechar os vidros. Porém ao girar a chave ela acabou dando partida no carro e ele movimentou para frente atingindo a criança.

Segundo relatos a família tentou acionar o Corpo de Bombeiros mas não teve sucesso, eles pegaram o bebê e levaram até a unidade de atendimento mais próximo. Mas ao chegar no local a criança já não apresentava mais nenhum sinal vital, para o desespero de todos que não acreditavam no que estava acontecendo com seu pequeno garotinho.

A Polícia Civil foi até o local para realizar as perícias necessárias e averiguar o real motivo da morte da criança, seu corpo foi encaminhado para o IML da cidade. O caso tem emocionado muito todos nas redes sociais, o fato que aconteceu na cidade de Alto Uruguai que fica em Santa Catarina.

Realmente mais uma tragédia no estado que tem sofrido tanto nos últimos meses com vários relatos de catástrofes, Santa Catarina tem chamado a atenção de todo o país com essas histórias comoventes e tristes. A família havia perdido uma menina de 9 anos a poucos meses antes, e agora mais essa triste notícia que veio como uma grande bomba para fechar esse terrível ano de 2020 para essa família.

Uma culpa que essa mulher infelizmente carregará para o resto de sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *