Notícias

BBB22: Vídeos mostram o exato momento em que Maria é expulsa e a reação dos brothers após anúncio de Boninho

Na noite da última segunda-feira (14), aconteceu o jogo da discórdia e com ele uma surpresa nada agradável, Maria e Natália estavam se enfrentando na dinâmica, quando ao despejar a água na cabeça da design de unhas, acabou batendo o objeto na cabeça da colega de confinamento.

Desde então o púlbico vinha pedindo a expulsão de Maria do jogo e essa não foi a primeira vez que a sister teve uma atitude mais grosseira dentro do game.

Maria já tinha passado do limite no jogo da discórdia que aconteceu no último dia 7 de fevereiro, ao dar um tapa na testa de Arthur Aguiar ao atribuir a ele uma plaquinha.

Na madrugada desta terça-feira (15), a Rede Globo de Televisão afirmou que a ação de Maria seria revisada e que daria um posicionamento ao público.

Nas redes sociais a pressão para a expulsão de Maria começou a crescer exponencialmente, os patrocinadores do BBB22, começaram a ser questionados sobre o assunto e o público também queria que as empresas tomassem um posicionamento.

Nesta manhã, no confessionpario Maria revelou que passou dos limites e confirmou que acabou agredindo Natália, mas que não era essa a sua intenção.

Algum tempo depois, Maria foi chamada ao confessionário e de lá deixou o BBB22, ela foi desclassificada por causa da agressão:

Veja o exato momento em que Maria foi chamada ao confessionário e a reação dos colegas de confinamento com o anúncio de que ela havia sido eliminada:

<


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.