Na noite da última segunda-feira (14), aconteceu o jogo da discórdia e com ele uma surpresa nada agradável, Maria e Natália estavam se enfrentando na dinâmica, quando ao despejar a água na cabeça da design de unhas, acabou batendo o objeto na cabeça da colega de confinamento.
Desde então o púlbico vinha pedindo a expulsão de Maria do jogo e essa não foi a primeira vez que a sister teve uma atitude mais grosseira dentro do game.
Maria já tinha passado do limite no jogo da discórdia que aconteceu no último dia 7 de fevereiro, ao dar um tapa na testa de Arthur Aguiar ao atribuir a ele uma plaquinha.
Na madrugada desta terça-feira (15), a Rede Globo de Televisão afirmou que a ação de Maria seria revisada e que daria um posicionamento ao público.
Nas redes sociais a pressão para a expulsão de Maria começou a crescer exponencialmente, os patrocinadores do BBB22, começaram a ser questionados sobre o assunto e o público também queria que as empresas tomassem um posicionamento.
Nesta manhã, no confessionpario Maria revelou que passou dos limites e confirmou que acabou agredindo Natália, mas que não era essa a sua intenção.
Algum tempo depois, Maria foi chamada ao confessionário e de lá deixou o BBB22, ela foi desclassificada por causa da agressão:
Veja o exato momento em que Maria foi chamada ao confessionário e a reação dos colegas de confinamento com o anúncio de que ela havia sido eliminada:
<
Maria é desclassificada do BBB 22. #BBB22 #RedeBBB https://t.co/U7iCD4R87P
— Big Brother Brasil (@bbb) February 15, 2022
MARIA EXPULSA!
parabéns boninho e produção por não fazerem mais do que obrigação
justiça foi feita! #bbb22pic.twitter.com/X8IDLhTyZN— Liz #BBB22 (@legalizandra) February 15, 2022