Notícias

BBB22: vídeo mostra reação dos brothers ao ver Arthur Aguiar voltando; Paulo André surtou

Quem acompanha o big Brother Brasil estava completamente ansioso para o retorno do ator Arthur Aguiar para a casa. O famoso, que é considerado um dos grandes favoritos para receber o prêmio milionário da Globo, ficou sozinho é um quarto secreto após ser escolhido por votação do público.

O intuito do quarto era que Arthur pudesse dar uma de Big Boss por 36 horas, gerenciando algumas funções da casa, como cortar a água, colocar todos os participantes na Xepa e pedir ‘manutenção externa’. O famoso usou todos os cards disponíveis.

Na tarde desta quinta-feira (07/04), Arthur foi para fora do Quarto Secreto, como planejou Boninho, e se aproximou da casa para ir até os confinados. Somente alguns momentos depois o ator pôde mostrar o rosto para avisar que havia voltado, pois entrou vestido de coelho da Páscoa.

Arthur não gostou do que viu de dentro do Quarto Secreto

Arthur ficou observando cada detalhes do que estava acontecendo dentro da casa. Ele foi alertado sempre que uma ou mais pessoas falavam a seu respeito e não gostou muito das falas de Pedro Scooby, que considerada um grande aliado.

Scooby chegou a comemorar a vitória de Linn da Quebrada no suposto paredão, afirmando que estava feliz por ela ter ficado considerando que os dois haviam ficado bastante próximos. O surfista em nenhum momento demonstrou muita falta de Arthur, o que deixou o marido de Maíra Cardi entristecido e revoltado.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.