Notícias

BBB22: Vídeo mostra reação de Jade e de seus aliados no momento em que ela é eliminada

No fim da noite desta terça-feira (8) aconteceu mais uma eliminação na vigésima segunda edição do Big Brother Brasil.

Após muitas horas de ansiedade provocada pela berlinda mais esperada do BBB22, que começou a se configurar no momento em que Jade Picon atendeu o big fone no último sábado (5), e sabendo que já estava no paredão, puxou Arthur Aguiar para disputar com ela a permanência na casa mais vigiada do Brasil.

O que naquela noite de big fone Jade Picon sequer sonhava com o favoritismo de Arthur Aguiar e de como era rejeita pelo público do BBB22.

Paredão formado e a tensão entrou no confinamento, desde o fim da noite de domingo que os ânimos estão exaltados, troca de farpas e acusações passou a fazer parte da rotina dos brothers.

A terça-feira chegou e com ela a expectativa por causa do “paredão de milhões”, nas redes sociais este foi o assunto do dia, todos as enquetes apontavam desde o último domingo que Jade Picon seria a eliminada do BBB22 e com alto índice de rejeição.

Durante todo o programa exibido pela TV Globo, a votação estava frenética, cerca de mais de 2 milhões de votos por minuto e chegou o momento de Tadeu Schmidt dar início aos trabalhos e anunciar o eliminado da noite, no total o paredão teve mais de 689 milhões de votos.

A reação de Jade Picon e de seus aliados ao saber que o público queria ver a digital influencer fora do confinamento, foi impagável. Confira os vídeos e algumas reações nas redes sociais:

E agora, com a saída de Jade, quem você acha que será o campeão do BBB22?


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.