Notícias

BBB22: Psiquiatra revela que Maíra ‘enganou a produção’ e mandou recado em código para Arthur no vídeo do anjo

Essa edição do Big Brother Brasil está sendo uma das mais criticadas nas redes sociais, isso porque os participantes tem se esquivado bastante de conflitos e tem feito um jogo bem morno. O programa inda não teve um barraco grande, que fique marcado an edição.

Pessoas ligadas aos participantes qqui fora tem causado mais que eles mesmo lá dentro, como é o caso de Maíra Cardi, esposa de Arthur.

Arthur no Almoço do Anjo

No último sábado, o brother ganhou a prova do anjo e tem o bonus de receber um vídeo dos familiares. Maíra Cardi apareceu contando uma história sobre a avó de Arthur.

Maíra Cardi fez uma menção à Dona Ilka, falecida tia do ator que era bastante próxima de Arthur. Internautas, no entanto, acharam a menção estranha e passaram a acusar Maíra de mandar uma mensagem cifrada para o brother. “Não importa de onde sua tia estiver, tenho certeza que ela está torcendo por você”, disse Maíra.

O ex-BBB Marcelo Arantes foi um dos primeiros a levantar a suspeita. “Essa história furada da tia do Arthur é código e a produção não sacou! (risos) Maíra Cardi dizendo na cara dura que ele está fazendo a coisa certa e a produção deixou passar”, escreveu o ex-BBB no Twitter, sendo apoiado por outros internautas.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.