Notícias

BBB22: Naiara Azevedo é a primeira participante a sofrer punição; famosa se irrita e cobra explicação

Naiara Azevedo acordou na manhã desta terça-feira e já rendeu entretenimento ao público do BBB 22, tudo porque a sertaneja, polêmica, levantou e descobriu que perdeu 50 estalecas após ter levado uma punição. O momento único acabou rendendo o que falar no Twitter e mais uma vez a musa foi parar nos Trending da rede social.

Sem saber o motivo, a cantora, que entrou na casa há menos de 24 horas, ficou sem reação e começou a olhar para as câmeras da atração em buscas de respostas, porém ela foi totalmente ignorada e não gostou nada da situação. Naiara cobrou explicações da produção sobre sua falha e animou os internautas.

“O que foi que eu fiz?”, disparou a sertaneja.  “Às vezes, pela exaustão, eu não me liguei. Pode aparecer na tela o que eu fiz, por favor, produção?”, clamou a famosa, enquanto escovava os dentes.

Ao ver que foi ignorada, a musa voltou a disparar contra as câmeras. “Alô? Produção? Pode aparecer o que eu fiz de errado na tela?”, no entanto ela seguiu sem respostas. Os internautas acabaram ironizando o momento e aproveitaram para atacar a famosa mais uma vez no Twitter. Naiara ficou indignada e decidiu tentar mais uma vez para ver se descobria alguma coisa.

“Olá? Mais alguma coisa que fiz de errado? Posso dormir? Está tudo certo? Boa noite, bom descanso”, finalizou a polêmica sertaneja. Vale lembrar que em menos de 24 horas a famosa já virou alvo dos internautas e foi taxada de Nanacita, referência a Mamacita, nome dado à Karol Conká na última edição.

Entre os integrantes da casa, foi comentado que a musa perdeu estalecas, pois ela se trocou dentro do banheiro e isso vai contra as regras. Segundo informações e o regulamento, os confinados precisam se trocar diante das câmeras. A produção do Big Brother Brasil não costuma justificar as punições, e por conta disso deixou Naiara falando sozinha.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.