Notícias

BBB22: Enquete ‘UOL’ aponta quem entre Linn, Gustavo e Eliezer será o próximo eliminado do reality show

É fogo no parquinho e tensão na casa mais vigiada do Brasil, o reality show da Globo entrou em contagem regressiva e dentro de poucos dias os espectadores e fãs do atrativo descobriram quem será o grande campeão do BBB22.

Na noite da última quinta-feira (7), Douglas Silva foi o vencedor da prova do líder e mais uma vez tem a oportunidade de colocar um dos seus desafetos direto no paredão.

Na tarde desta sexta-feira (8), aconteceu a prova do anjo, Pedro Scooby é o anjo da semana vai livrar um de seus aliados da berlinda.

Tadeu Schmidt explicou como será a formação do paredão desta sexta-feira que haverá uma dinâmica diferente; confira:

Como de praxe a formação do paredão começou com o anjo agraciando um parceiro com a imunidade e Pedro Scooby deu o colar para Paulo André.

Logo em seguida, Douglas Silva cumpriu seu papel de líder e indicou direto para a berlinda Linn da Quebrada, sua adversária direta no game.

Como Tadeu Schmidt havia explicado, desta vez os confinados deveriam usar o confessionário para dizer quem eles não gostariam de ver no paredão e aquele menos mencionado iria direto para a disputa com direito ao contragolpe.

Diante deste novo cenário quem foi o menos votado para ser salvo foi  Eliezer e ele puxou Gustavo para a disputa pela permanência no BBB22. Estão no paredão: Linn, Eliezer e Gustavo.

Segundo a enquete promovida pelo portal ‘UOL’, quem deverá deixar o BBB22 no próximo domingo (10) é Linn da Quebrada. Confira:


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.