Notícias

BBB22: Enquete UOL aponta quem entre Jessi, Jade e Arthur deve deixar o programa. Resultado deixa todos chocados

O portal UOL sempre realiza enquetes dos principais realities da TV. Essa é uma das principais formas de mostrar ao público qual participante pode ser o mais votado e deixar o programa.

BBB22: Enquete UOL aponta quem entre Jessi, Jade e Arthur deve deixar o reality show

Apesar de que essas enquetes não tem ligação direta com a votação de um determinado reality, seja ele ‘Big Brother Brasil’, da Rede Globo ou ‘A Fazenda’, da Record TV, esse tipo de pesquisa serve de termômetro para o público.

Neste caso, vamos mostrar como anda a votação na enquete UOL do Big Brother Brasil (BBB22). No último domingo, 6, foi formado mais um paredão nesta edição que está pegando fogo.

Este paredão foi um dos mais polêmicos e tensos desta edição, pois foi Jade Picon quem atendeu o Big Fone e, ela, obviamente puxou Arthur Aguiar, participante que ela deixou claro desde o início que é sua opção de voto.

Douglas Silva conseguiu se livrar dessa berlinda por estar imune. Já Pedro Scooby, também não passará esse sufoco porque é o líder da semana. Sendo assim, as opções de votos ficaram poucas.

Assim que começou o programa, o apresentador do BBB, Tadeu Schmidt, solicitou que o anjo da semana imunizasse alguém e o escolhido foi Paulo André. Depois foi a vez de Pedro Scooby lançar um dos colegas no paredão, a bola da vez foi Jessi.

Após isso, era possível notar o nervosismo dos demais moradores da casa mais vigiada do Brasil. A seguir você pode conferir a votação da casa:

Pedro André votou em Eliezer
Linn da Quebrada votou em Gustavo
Eliezer votou em Gustavo
Arthur Aguiar votou em Laís
Douglas Silva votou em Eliezer
Laís votou em Natália
Gustavo votou em Eliezer e
Jessilane também votou em Eliezer

Agora vamos ao que realmente interessa! Segundo enquete UOL BBB22, quem deve deixar o programa é Jade Picon.

A gata aparece sendo a mais votada para deixar o reality com 76,13% dos votos. Em segundo está Jessilane com 17,72% e em último está Arthur Aguiar com apenas 6,15%.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.