Notícias

BBB22: Enquete ‘UOL’ aponta quem entre Eslô, Paulo André e Douglas Silva será eliminado no paredão relâmpago e resultado surpreende

Na noite desta sexta-feira (1º), os moradores da casa mais vigiada do Brasil entraram em choque ao descobrirem que haveria a formação de um paredão relâmpago.

A novidade deixou todos em choque era possível enxergar na cara dos confinados o peso do jogo que está entrando em sua reta final.

O líder Gustavo mal podia acreditar, afinal de contas ele não conseguiu curtir nem mesmo 24 horas de liderança em paz e precisou fazer duas indicações para a berlinda.

A dinâmica da formação desta berlina foi diferente e partiu da escolha dos monstros pelo novo anjo. Quem venceu a prova do anjo autoimune, que aconteceu nesta tarde foi Jessi, ela indicou Arthur Aguiar e Paulo André para o castigo do monstro.

Gustavo além de indicar alguém direto para o paredão precisou escolher entre os castigados do monstro qual deles iria disputar a permanência no BBB22.

Depois da escolha de Gustavo que mandou Paulo André e Eslô para o paredão, aconteceu a votação.

Era nítido o nervosismo de cada um dos confinados no momento da votação e não foi para menos, a mudança drástica dos rumos do jogo colocou todos como alvo.

O mais votado pela casa foi Douglas Silva. Desta vez não aconteceu o jogo bate e volta e assim não teve como nenhum deles escapar do paredão.

Estão na disputa pela permanência no BBB22, Eslô, Paulo André e Douglas Silva. De acordo com a enquete promovida pelo ‘UOL’ quem deve ser a próxima eliminada do reality show da Globo é Eslovênia. Confira:

Quem você quer ver como o grande vencedor do BBB22?


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.