Notícias

BBB22: Enquete UOL aponta quem entre Douglas Silva, Eliezer e Pedro Scooby será o próximo eliminado do reality e resultado impressiona

Começou a contagem regressiva para a grande final da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. Na noite desta terça-feira (19), aconteceu a eliminação de um dos emparedados, prova do líder e mais uma formação de paredão.

Estavam na disputa pela permanência na casa mais vigiada do Brasil, Eliezer, Gustavo e Paulo André.

O ex-casa de vidro que entregou o que prometeu ao entrar no BBB22, ele afirmou que entraria para colocar fogo no parquinho e realmente o fez, entretanto ao que parece ele acabou se queimando e por isso não resistiu a esse paredão. Gustavo foi eliminado com 81,53% dos votos.

BBB 22 Gustavo em noite de eliminao - ReproduoGloboplay

Logo após o adeus à Gustavo aconteceu mais uma prova do líder, a tensão entre os cinco sobreviventes do BBB22 era visível, afinal de contas ninguém quer deixar o confinamento tão perto da grande final.

Sem Gustavo, restaram cinco membros da ‘macholândia’ que continuam a saga dentro do reality show da emissora de Roberto Marinho e como não poderia ser diferente, os brothers foram para a disputa da prova do líder com ‘sangue nos olhos’ para ter a oportunidade de chegar a grande final.

Tadeu Schmidt deu o play para que a prova do líder começasse e revelou que o que ficassem em último na disputa já ia direto para o paredão. O grande vencedor foi Paulo André e Douglas Silva foi direto para a berlinda.

O novo líder PA indicou Eliezer direto para o paredão e o mais votado pela casa foi Pedro Scooby.

Diante desta configuração estão no paredão Douglas Silva, Eliezer e Pedro Scooby.

De acordo com a enquete promovida pelo portal ‘UOL’ o próximo eliminado do BBB22 é Eliezer. Confira:

Quem será o grande campeão desta edição?


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.