Notícias

BBB22: Arthur se decepciona com o que ouve de Scooby e promete ‘vingança terrível’ contra o aliado; Vídeo

No último domingo, 03 de abril, a Globo anunciou que esse paredão seria falso, e pessoa mais votada iria sair da casa e ficaria em um quarto secrto com direito a alguns comandos. Lina, Gustavo, Arthur e Eliezer foram para o apredão.

A votação durou os dois dias normais como de costume, e na noite desta terça-feira, 05 de abril, Tadeu anunciou que Arthur Aguiar estava elimindo, mas na verdade ele foi o escolhido para o quarto secreto.

Arthur deixou a casa com 82% dos votos e foi para o quarto secreto, lá ele está vendo algumas cenas sobre o que os brothers estão falando sobre ele.

Após mostrar insatisfação com Gustavo Marsengo, o brother também se surpreendeu com falas de Pedro Scooby, um de seus aliados no programa, e declarou guerra contra o surfista.

“É, irmão, fiquei chateado com você. Você ter falado que ficou feliz mais de uma vez”, disse Arthur, enquanto via Scooby, Gustavo e Douglas Silva jantando.

Acontece que, para Arthur, o ex-marido de Luana Piovani demonstrou felicidade com a suposta eliminação do ator e a permanência de Linn da Quebrada na casa. “Se você tivesse saído eu não ia ficar feliz. No dia com certeza, não.

Em nenhum momento, mas principalmente no dia não. Falar que ficou feliz, pô? Mais de uma vez. Não foi legal, não”, seguiu o ator.
“Dessa vez eu não vou deixar passar, não. Quando eu voltar, vou falar. Eu vou falar o que estou sentindo”, prometeu o marido de Maíra Cardi.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.