Notícias

Bailarinas do Faustão: Seus segredos e o valor dos seus salários são revelados

Um dos palcos mais desejados por todas bailarinas do país, o programa do Faustão é uma grande vitrine para quem quer ser bem sucedida nessa carreira. Pela grande visibilidade que o programa tem em todo o país e até fora dele, todas garotas que estão iniciando sua trajetória sonham em ganhar um espacinho entre essas lindas jovens.

Porém pra quem assiste o programa acha que a vida de uma bailarina é simples e fácil, mas não é pode acreditar que há uma rotina de esforços, entregas e muita dedicação por trás de tudo isso. Segundo informações que circulam na internet as bailarinas são obrigadas a ensaiarem pelo menos três vezes na semana, além de terem que estar em total disponibilidade da produção do programa durante toda semana.

Nesses ensaios semanas ela tem que ensaiar vários estilos e ritmos musicais, estando prontas para qualquer situação no palco. O salário que elas ganham giram em torno de 2 mil e quinhentos reais, portanto pra quem sonha com essa carreira terá que estar disposto a se entregar e se esforçar durante essa longa caminhada de sucesso.

Porém à um ponto muito positivo, além dos salários fixos pagos pela emissora as bailarinas acabam participando de vários eventos durante o mês que pagam por exibição. Até ensaios fotográficos e comerciais de todo tipo de publicidade, com essas agregações durante o mês o valor arrecadado acaba se tornando muito atrativo.

Uma curiosidade bacana é que a ordem das bailarinas no palco é respeitada pelo tempo de cada uma na casa, as que ficam mais à frente são as que possuem mais tempo e as que ficam ao fundo são as novatas. Algo que talvez é um problema pra muitas garotas que sonham com essa vida é que o patrão Faustão não admite que suas profissionais se envolvam em polêmicas, ele declarou que as bailarinas não são celebridades e precisam se comportarem.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.