Notícias

Áudio: Testemunha do acidente da Amanda Wanessa faz relato impressionante. “Somente Deus”

O trágico acidente que aconteceu nesta segunda-feira(4) na rodovia PE-60 envolvendo a cantora Amanda Wanessa, seu pai e sua filha tem deixado o universo golpes preocupados com a cantora. De acordo com testemunhas o carro que estava sendo dirigido por Amanda colidiu com um grande caminhão. O forte impacto fez o caminhão sair da pista de rodagem.

Assim que a equipe do SAMU chegou ao local do acidente eles constataram que Amanda estava inconsciente e com diversas fraturas pelo corpo. O impacto do carro com o caminhão aconteceu primordialmente no lado do motorista, onde a cantora estava. O áudio de uma testemunha que presenciou e prestou socorro às vítimas está sendo divulgado nas redes sociais e os relatos são impressionantes.

“Amanda Wanessa vinha dirigindo e o pai e a filha no banco de trás. Bateu no carro[caminhão] da Cerâmica. Amanda ficou nas ferragens, eu tirei o pai dela. A menininha cortou os dois braços, assim, só arranhão, não sei se quebrou. Amanda foi tirada com muito trabalho de dentro das ferragens. Só um milagre de Deus, quebrou todo a mulher, só um milagre de Deus.”

De fato foi um verdadeiro milagre ela ter sobrevivido ao impacto que destruiu completamente o veículo que ela estava conduzindo. Amanda segue na UTI do Hospital Português onde está intubada recebendo tratamento especializados para sua recuperação. Diversos cantores, amigos, familiares e fãs estão usando as redes sociais para pedirem uma grande corrente de oração pela recuperação da cantora Amanda Wanessa.

A cantora Cláudia Canção é uma das inúmeras pessoas que estão pedindo orações por Amanda: “Venho aqui pedir a todos, que orem pela cantora @amandawanessa, diz um dos perfis no twitter, onde a pessoa informa que passou no local do acidente que envolveu a cantora e outra pessoas. “Só orem, eu creio em um milagre de Deus”.

Ouça o áudio da testemunha:


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.