Notícias

Áudio assustador expõe provas e rituais satânicos praticados pelo ‘serial killer’ de Brasília: ‘Ele é um bicho’

Lázaro Barbosa, o serial killer de Brasília como ficou mais conhecido nas redes sociais, segue causando onda de terror pelas redondezas do Distrito Federal. O bandido é acusado de matar uma família, as vitimas são; Cláudio Vidal, de 48 anos – pai e empresário; Gustavo Vidal, de 21 anos – filho do casal; Carlos Eduardo Vidal, de 15 anos – filho do casal; Cleonice Marques de Andrade, de 43 anos – a mulher do empresário

No entanto, a polícia do DF (PCDF) descobriu que Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos tem envolvimento satanismo, inclusive as mortes podem ser oferendas para realização da prática satânica.

Em um áudio que circula na internet, uma mulher se apresenta como parente de algumas pessoas que morreram pelo Lázaro na Bahia, faz revelações chocantes expondo provas das práticas satânicas do criminoso.

‘’Ele nunca foi pego, aconteceu isso aqui na Bahia, ele escondeu dentro de uma roça, atrás de uma moita de capim, uma moita pequena, meia dúzia de policial passou com fuzil na mão passou disjunto e não viu, passou debaixo de um pé de manga e ele encima chupando manga e não viram, ele é um bicho, é um bicho, disse que a mãe é a pior feiticeira do mundo, tem uma prima minha que trabalha na prefeitura, estão dizendo que enquanto a mãe dele viver policial nenhum coloca a mão nele.’’ Ouça o áudio:

A morte de Cleonice Marques de Andrade, 43 anos, provavelmente foi uma oferenda a Satan, diz a polícia. Foram encontradas mechas de cabelo e uma orelha arrancada próximo ao córrego onde a vítima foi encontrada no último sábado (12), entre a DF-180 e a BR-070.

Imagens registradas na casa onde a mãe de Lázaro morava, na região de Girassol-GO, próximo de onde o fugitivo está escondido, mostram altares com cachaça e dinheiro ao redor, cumbucas de barro e pichações nas paredes, uma delas escrita “Satan”.

Lázaro também anda com uma espécie de livro, que os investigadores consideram ser “místico”. Isso lhe garante “proteção espiritual” e talvez por isso está sendo difícil capturá-lo.

Veja as fotos satânicas encontradas na casa da mãe de Lázaro:


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.