Notícias

Atriz muito querida morre aos 38 anos de idade, foi consultar e passou mal, “notícia triste”

É pra quem achou que o ano de 2021 começaria diferente infelizmente se decepcionou, pois a questão das mortes continuam a todo vapor e ainda estamos perdendo muitas pessoas queridas em todo o mundo. Uma triste notícia espalha nas redes sociais da perda dessa querida artista internacional, ela que fez muito sucesso nas telinhas e nas telinhas infelizmente nós deixou muito cedo.

A morte dessa querida atriz foi divulgada na última quarta-feira dia 13 de janeiro nos meios de comunicação do mundo todo, Jéssica Campbell ficou muito conhecida no ano de 1999 quando estrelou o filme Eleição. Além de fazer algumas séries famosas como Freaks and Geeks que estourou nós anos 90, a notícia pegou todos muito desprevenidos que não estão sabendo lidar com a notícia até agora.

Apesar da notícia chegar ao nosso conhecimento somente agora, segundo a própria família da atriz sua morte aconteceu no dia 29 de dezembro de 2020. Então sua morte ainda entra na conta de 2020 e não 2021 (risos), brincadeiras a parte infelizmente não está fácil lidar com tantas perdas nos últimos tempos.

Segundo a própria família a atriz deixou a sua carreira brilhante de atriz para se tornar médica, mas infelizmente ela não conseguiu lidar com os desafios da nova profissão e um dia acabou desmaiando em seu próprio consultório após ver os pacientes. Várias tentativas de reanimá-la foram realizadas mas sem sucesso, e ela acabou morrendo dessa maneira tão trágica.

A atriz não tinha filhos e deixa para trás apenas seu marido a sua mãe e uma tia, ela iniciou sua carreira como atriz no ano de 1992. Onde fez muito sucesso, talvez a escolha de ter trocado de profissão não foi algo muito bom e acabou causando sua própria morte.

A família está preparando uma cerimônia online de homenagem a jovem moça guerreira e batalhadora que deixou a todos precocemente.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.