Notícias

Através de carta psicografada Isabela Nardoni faz uma declaração de amor para sua mãe

A morte de Isabela Nardoni, marcou a memória de muitos de brasileiros e que causou muita comoção, a morte da garotinha já esta caminhando para cerca de 13 anos, e o fato ocorreu no ano de 2008, a menininha foi brutalmente assassinada, pelo seu pai Alexandre Nardoni e pra complementar, Ana Carolina Jatoba, que era madrasta de Isabela , também teria colaborado, para que a menina fosse morta.

Na época o caso gerou muitas revoltas entre os brasileiro, e muitos até mesmo, tiveram o desejo de fazer justiça próprias mãos, o casal foi condenado a 31 anos de prisão e 26 anos de forma respectiva.

No entanto nesses últimos anos, o nome de Isabela Nardoni, voltou a ser ventilado nas mídias mais uma vez, devido uma suposta carta psicografada enviada por ela, e que ela acaba declarando o seu amor, a sua mãe Ana Carolina de Oliveira, e o que chama a atenção na mensagem é ela dizendo: “querida do meu coração puro” e que ela expressa a sinceridade em escrever a carta.

No conteúdo da carta ela diz sobre a vontade que tem em ficar do lado da mãe, e também não deixa de agradecer pela forma que sua mãe cuidou dela e a forma carinhosa, como foi cuidada, e prometeu que as duas estarão juntas novamente, e nada nesse mundo sera capaz, de separar elas novamente.

Quando o artigo foi publicado, uma grande alvoroço foi causado na web, e houve muitos comentários divergentes, nas redes sociais, uns até acreditavam na veracidade da carta, e até mesmo acreditaram que a carta era verídica e muitos não acreditaram que que a suposta carta enviada por Isabela Nardoni, fosse realmente verdadeira.

Embora a justiça fosse cumprida, nunca sera o suficiente para suprir a falta que a garotinha faz para mãe e para toda a sua família, é uma perda incalculável.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.