Notícias

Ator que fez ‘Cabeção’ em Malhação teria sido resgatado pela polícia de clínica onde era mantido em cárcere privado

A polícia civil interrompeu o funcionamento de uma clínica de reabilitação em Pindamonhangaba, São Paulo. O lugar vinha sendo investigado por suspeita de tortura e internação forçada. O caso foi denunciado por familiares dos internos.

Segundo a polícia, 46 pessoas foram libertadas e dois funcionários foram presos. Ainda de acordo com os agentes que participaram da ação, os pacientes eram mantidos em seus quartos trancados e não tinham as chaves.

No local, a polícia também encontrou remédios de uso controlado e os funcionários não apresentaram as receitas. Já segundo apuração do G1, um dos internos era o ator Sérgio Hondjakoff, eternizado no papel de “Cabeção”, de malhação.

A reportagem apontou que o ator apresentou seus documentos, que constam no Boletim de Ocorrência, e esteve na delegacia. No entanto, o ator publicou um vídeo em suas redes sociais em que nega a informação.

No vídeo, Sergio chama a notícia de “boato” e afirma que esta em Resende, no Rio de Janeiro, com a família materna. Ainda na gravação, o ator afirma estar com saudade dos fãs e deseja voltar a atuar quando for possível, quando a pandemia acabar.

Segundo reportagem do G1, Serginho não constava na lista de internos da clínica, mas era um dos pacientes no local. Ainda segundo a publicação, a polícia não sabe há quanto tempo o ator esteve internado.

Nas redes sociais, muitos fãs comemoraram o vídeo publicado pelo ator e se aliviaram ao saber que ele esta bem.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.