Notícias

Atitude de Arthur Aguiar DESESPERA Globo, que corta transmissão do BBB 22 às pressas; Vídeo

A Rede Globo é responsável por exibir uma das maiores atrações em tempo real, 24 horas por dia, assim como o BBB22, por isso é um emissora líder em audiência. No entanto, a produção acaba tendo pouco controle ou restrições sobre o que não quer mostrar, e é exatamente isso que acontece. Até mesmo porque não é possível controlar a emoção dos participantes do reality.

Arthur Aguiar passou por maus bocados com a produção do programa depois de fazer comentários sobre a rival da emissora, Record, e surpreendentemente se manteve firme ao falar sobre.

A bronca da emissora veio depois que o ator comentou sobre o trabalho que estava fazendo na emissora do Pastor Edir Macedo. O ator conversa com Pedro Scooby e Paulo André enquanto fala sobre sua participação no processo seletivo para gravar Rebelde (2011).

Detalhes importantes 

Ele chegou a revelar que, nesta ocasião, fez testes para outros papeis na emissora. A briga começou quando Arthur mencionou um suposto acordo entre ele e a Globo, quando o ator ainda tinha contrato com a Record.

Nas circunstâncias descritas, a emissora queria que Arthur entrasse no elenco de Sangue Bom (2013), e o ator assinaria um contrato para gravar Dona Xepa antes de ser lançado para a Globo.

A aparelhagem do programa produzida pelo BBB22 fez um alerta para Arthur Aguiar parar, o ator olhou para o companheiro e respondeu: “Se eu atender mais uma ligação, eu paro”, e em seguida continuou falando sobre detalhes da novela concorrente e sobre premiações que disputou,  foi quando a emissora então decidiu cortar a transmissão da conversa de Arthur com os amigos.

Alguns trechos acabaram nas redes sociais, com o Twitter em êxtase com o desafio de Arthur de fazer a ligação.

Veja o vídeo que deixou a rede Globo Desesperada:


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.