Notícias

Assistente de Luciano Huck, Dany Bananinha, viveu romance em segredo e acabou engravidando; história vem à tona e surpreende fãs

A assistente de palco do apresentador da Rede Globo, Luciano Huck, Dany Bananinha, é, sem dúvidas, uma das assistentes de palco mais belas de todo o Brasil. Como é de conhecimento dos fãs da famosa, Danny trabalha também como produtora.

Poucos sabem que a dançarina teve um caso secreto com o pai de seu filho, com o episódio em questão se tornando destaque do jornal Extra, do Rio de Janeiro.

Atualmente com 44 anos de idade, a produtora há algum tempo descobriu uma gravidez inusitada, que, na época, dava muito a dizer. O curioso para alguns internautas era que, através das redes sociais, Dany não compartilhava informações a respeito de um possível romance.

Contudo, com o tempo se passando, o segredo acabaria sendo revelado para o público e, por trás de tudo, haveria uma linda história de amor.

De acordo com as informações concedidas pelo Extra, o bebê de Dany Bananinha é fruto do relacionamento da assistente com Koellreutter, um fisioterapeuta da academia Bodytech da Cittá América, localizado na Barra da Tijuca, onde a famosa malhava. A gravidez ocorreu no momento em que a famosa estava avançando em sua carreira. Agora, Bananinha ajuda Luciano Huck como produtora.

Até mesmo os amigos mais próximos da dançarina não imaginavam que ela estava flertando com o fisioterapeuta, com a funcionária de Huck relatando o caso através de seu perfil oficial nas redes sociais.

A assistente ainda confessou que ahvia ficado apavorada com as notícias.  “Foi medo, algo inesperado, mas me sinto realmente escolhida por Deus. Aos 42 anos, a chance é bem menor … Estava me preparando para congelar os óvolus … Adoro crianças, era “Tia Dany sem filhos”, informou ela, através de seu Instagram.

A musa ainda esperou a gravidez fazer três meses para passar as informações para um público. Para a surpresa de Bananinha, uma de suas amigas teria passado a informação antes do tempo planejado.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.