Notícias

As ultimas palavras de Tarcísio Meira são de partir o coração; “Um vazio”

Um dos assuntos mais comentados nesta quinta-feira é a morte do ator veterano Tarcísio Meira, o famoso de 85 anos de idade que estava lutando contra a covid-19 desde a última sexta-feira. O artista acabou não resistindo a doença mortal e deixou toda uma nação em luto, ele que era muito querido por todos gerou grande comoção.

A esposa do artista, a atriz Glória Menezes de 85 anos também foi hospitalizada porém seu estado é estável e ela passa bem, a famosa ficou apenas em um quarto separado.

Uma das últimas entrevistas do ator, ele chegou a emocionar os internautas ao comentar sobre parar de atuar. “Ninguém gosta de pensar que o fim está chegando. Mas ele está chegando para mim. A esta altura da vida, muitos colegas da minha idade se foram. Daqui a pouco, vou eu. Talvez eu deixe um vazio nas pessoas “, enfatizou o artista veterano.

O nome do saudoso ator rendeu o que falar, desde o último fim de semana quando saiu a notícia de sua internação e entubação logo em seguida.  Agora a morte do ator pegou todos de surpresa, pois na terça-feira os médicos revelaram que estavam animados com o quadro de saúde de Tarcísio.

A causa da morte do artista ainda não foi exposta à imprensa, no entanto todos acreditam que ele tenha morrido por conta de complicações da doença cruel.

Kelly Matos e Dimitra Vulcana, chegaram a lamentar a morte do artista querido e levaram lágrimas nos olhos de todos, quem chegou a comunicar o falecimento do artista foi Luciano Potter assessor e amigo da família. Na internet um sentimento de perda e dor tomou conta de todos, famosos estão mandando mensagens de apoio à família.

Informações sobre o enterro e velório de Tarcísio ainda não foram revelados, porém a que tudo indica tudo deve ser feito de portas fechadas e sua esposa não deve comparecer pois ainda não recebeu alta do hospital onde está internada.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.