Notícias

Artista faz simulação de como estaria Isabella Nardoni com 19 anos; resultado emociona

O assassinato da menina Isabella Nardoni completou quatorze anos. O crime é um dos mais conhecidos no Brasil inteiro, pois chocou por tamanha crueldade que foi praticada pelo o próprio pai da garota. Diante disso, o artista Hidreley Dião resolveu homenagear a garota e fez uma simulação de como ela seria nos dias atuais, com 19 anos de idade. Isabella foi morta quando tinha apenas 5 anos.

O artista utilizou de alguns recursos gráficos e inteligência artificial para simular como seria a aparência da garota Nardoni na adolescência. Ele compartilhou a homenagem feita através de seu perfil no Instagram.

“Há exatos 14 anos um crime bárbaro deixava o Brasil em luto”, ainda disse ele, na legenda de sua publicação.

Em seu perfil, com mais de 200 mil seguidores nas redes sociais, também foi mostrado simulações artísticas de como seriam outras crianças que perderam a vida muito cedo.

Relembre o chocante caso

Isabella Nardoni foi jogada da janela do sexto andar de um prédio localizado em São Paulo, em meados de 2008. O pai da menina, Alexandre Nardoni e sua esposa, madrasta de Isabella, Anna Carolina Jatobá, alegaram que alguém tinha invadido a casa em que moravam e jogado Isabella pela janela.

Contudo, após extensas investigações, se chegou a conclusão de que Anna Carolina Jatobá esganou Isabella e posteriormente, ela foi jogada da janela pelo o próprio pai, Alexandre Nardoni.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.