Notícias

Arrasada mãe da jovem de 16 anos emociona a todos com desabafo, “Combinado era comer batata no Shopping”

Um caso que tem revoltado toda a internet nesta quinta-feria dia 21 de janeiro é sobre uma jovem de apenas 16 anos que morreu ao ir em um motel com um homem de 29 anos que teria conhecido na internet. Segundo relatos a menina teria pedido para a mãe para ir ao shopping comer batata e ao sair não voltou mais para a casa, cerca de uma hora após sua filha sair a dona Ana Paula recebeu uma ligação com a triste notícia de que sua filha estava morta.

A mãe deu um triste e emocionante depoimento ao falar de sua filha encheu de orgulho lembrando que Lívia era o tipo de garota que pedia benção para ela e o pai, que nunca havia tirado uma nota baixa na escola. Tudo isso tem sido um grande baque para toda a família que não se conforma com a situação, a mãe da jovem acredita que Lívia foi assassinada.

A mãe relata que tudo aconteceu muito rápido e não teria como não ser um assassinato, ela saiu de casa cerca de uma e dez da tarde e as duas e quinze ela já estava dentro do Uber a caminho do hospital e sua filha já estava morta. Ana Paula ainda diz que ela estava com uma hemorragia muito grande e já chegou sem vida no hospital.

O homem de 29 anos é Lucas Nascimento Carvalho e ele foi detido na última quarta-feira dia 20 de janeiro, ele já possuía várias passagens pela polícia dentre elas tentativa de homicídio, porte ilegal de armas, furto qualificado e recepção. A polícia ainda investiga o caso para descobrir mais detalhes desse terrível e lamentável caso, o homem foi preso em flagrante.

Mas o caso ainda segue em investigação e a polícia apura todos os fatos para chegar a conclusão dos fatos ocorridos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *