Notícias

Após traição exposta: Nego do Borel surta e expõe a conversa com Duda Reis e deixa todos chocados

Após Lisa Barcelos gravar um vídeo contando todos os detalhes de sua aventura de amor com o cantor Nego do Borel na sua própria casa enquanto ele ainda era noivo de Duda Reis, o fato ter viralizado nas redes sociais e tido uma grande repercussão.

O cantor não se segurou e resolveu expor algumas conversas que teve com sua ex, pois algumas acusações que estão fazendo segundo sua versão não condiz com a verdade.

O cantor chegou a afirmar que chegou a trair sua ex companheira sim, porém que nunca a agrediu como está sendo falado agora. Nego do Borel ainda disse que os dois tem suas parcelas de culpa para o fim do relacionamento e que a dele é de fato a traição, mas que ele não teria feito nada além disso.

Já deixou claro que ela também teve sua parcela de culpa nessa situação, mas que entre um acordo dos dois nenhum iria expor o outro. Porém após Lisa Barcelos acender uma fagulha de fogo no palheiro, Duda Reis não se segurou e tem falado sobre outras coisas que ninguém imaginava que ela passava no relacionamento.

Portanto o cantor resolveu mostrar esses pronta de conversas mais recentes entre os dois mesmo depois a separação do casal, para mostrar que o relacionamento dos dois era bom e que ela não tinha medo dele.

A situação está bem complicada de ser resolvida e o cantor está em uma situação muito embaraçosa, mas vamos aguardar o desfecho de toda essa história que ainda dará muito o que falar nas redes sociais.

Nego do Borel ainda disse que sua intenção ao expor essas conversas não é denegrir a imagem de Duda Reis mas apenas que a verdade seja relatada, pois o que está sendo dito é que ela tinha medo dele e que nunca retornaria. Mas segundo as conversas ela tinha intenção sim de voltar para a casa dele e eles tinham um bom relacionamento após o término.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *