Notícias

Após ser internado às pressas, triste notícia é dada sobre Tarcísio Meira

Quando você chega a uma determinada idade é necessário sempre está atento aos sinais que nosso corpo nos mostra. O ator Tarcísio Meira é um dos mais renomados que fez parte na rede Globo, com os seus trabalhos ao lado de sua esposa Glória Menezes.

Aos 85 anos, segundo a colunista Fábia Oliveira, nesse sábado o ator acabou sendo internado às pressas no Albert Einstein depois de ser diagnosticado com a covid 19 e precisar de ajuda de uma unidade de terapia intensiva.

A notícia ainda não foi confirmada pela a assessoria do ator que não deu nenhuma resposta ao ser questionado sobre o estado de saúde do ator e nem se ele está realmente internado no hospital.

Tarcísio Meira já havia tomado as duas doses da vacina contra o covid, mesmo assim acabou contraindo a doença e precisou ser internado com urgência nesse sábado pela a manhã. Ele é considerado um dos melhores atores que fizeram sucesso em todos os papéis que interpretou.

Além do Tarcísio Meira, outro ator de sucesso também está lutando pela a própria vida e as oração dos fãs estão sendo essencial nesse momento de bastante angústia, nas redes sociais alguns fãs já estão se mobilizando em oração depois da notícia da internação de Tarcisio Meira.

Esse momento é bastante preocupante, principalmente por conta dele ter sido intubado depois que acabou sendo contaminado pelo Covid. Os médicos optaram por esse procedimento segundo a colunista por conta do avanço do vírus no organismo.

Precisando de auxílio de ventilação mecânica, Tarcísio segue lutando pela a sua vida depois que pegou a doença. Vários pedidos de oração já começam a surgir e a corrente de esperança já iniciou mandando forças para ele.

O seus papéis sempre são lembrandos mesmo depois de ter tido o seu contrato finalizado com a rede Globo no último ano.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.