Notícias

Após notícia da internação as pressas de Tarcísio Meira, chega triste notícia de Glória Menezes

Um dos maiores casais que marcou geração em toda a sua passagem pela a TV brasileira, está enfrentando agora uma difícil batalha pela a própria vida. Tarcísio Meira e Glória Menezes foram diagnosticados na última sexta feira com a covid 19.

Sem um esclarecimento sobre a internação ou até mesmo o atual quadro de saúde deles, a vários veículo de midia já confirmaram a intenção deles no hospital Albert Einstein em São Paulo.

Segundo funcionários do hospital, ela chegou por volta da tarde de sexta-feira ainda consciente. Eles chegaram mesmo apresentando o quadro de cansaço por conta da Covid, foram bastante gentil com os funcionários.

O quadro da atriz que tem 86 anos é um pouco menos grave do que de Tarcísio Meira, ela segue internada em um quarto hospitalar. Enquanto Tarcísio Meira segue intubado por apresentar um quandro de maior risco causado pela Covid 19.

O boletim médico ainda não foi divulgado nem pela a equipe médica, e nem por a assessoria do casal que mantém o quadro em sigilo. Nas primeiras horas dessa manhã de sábado, os fãs do casal começaram a fazer oração e mandar mensagens positivas na rede sociais deles.

Recentemente Tarcísio Meira chegou a postar uma foto de sua esposa nas redes sociais elogiando o cuidado que ela tem com as coisas de casa, como aconteceu nesse período de pandemia.

Mesmo após tomar as duas doses da vacina, ela acabou pegando a doença e por ter uma idade bastante avançada e apresentar sintomas da doença, a internação foi precisa para cuidar mais rápido da recuperação.

A última aparição do casal em rede nacional foi no programa alta horas, onde por chamada de vídeo os dois conversaram sobre o cuidados que estão tomando, sem contrato com a globo os fãs fazem oração para a recuperação dela e do seu marido que estão com covid.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.