Notícias

Após matar mãe no banheiro jovem chama amigos para beber na casa

O crime que tem sido muito comentado nas redes sociais tem mais um episódio muito revoltante, após a notícia de que um jovem de 20 anos teria matado a própria mãe para ficar com o carro e duas TVs da senhora mais um detalhe sobre o crime revolta ainda mais a todos. Tudo isso porque após investigações, a polícia diz que o jovem além de deixar a própria mãe morta no banheiro do quarto, ele teria chamado seus amigos para beber na casa.

O homem confessou que matou sua própria mãe com um golpe de mata leão no dia 2 de janeiro sábado, porém o corpo da vítima só foi encontrado na última quarta-feira dia 6 de janeiro por familiares. Os mesmos que acionaram a polícia até o local que fez buscas para encontrar o jovem que estava andando com o carro da vítima.

No seu depoimento o jovem confessou ter realizado o crime e também relatou que teria deixado a senhora morta trancada no banheiro do quarto enquanto bebia com amigos em outro comodo da casa. Realmente esse detalhe tem deixado todos ainda mais revoltados com o jovem de 20 anos que cometeu esse terrível crime.

O jovem ainda disse ao delegado que não aplicou o golpe na intenção de matá-la e que foi um acidente, porém o delegado diz não acreditar em nenhum tipo de arrependimento por parte do jovem. Principalmente pelo fato dele ter chamado seus amigos para beber após o crime e passar o fim de semana todo assim.

A família desconfiou a falta de contato da senhor Albertina e foi até a casa ver como ela estava, chegando na casa já acharam estranho a falta do carro na garagem que era o grande xodó dela. Ao procurar por ela a encontraram no banheiro coberta por um pedaço de pano.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.