Deus

Após marido de Sandy expor divórcio, Xororó vai à público e faz declaração: “Estava na hora né”

Chitãozinho e Xororó sem dúvidas são as maiores referências e influências da música sertaneja, sempre movendo milhares por onde passam, a dupla ficou nacionalmente conhecida por seus inúmeros sucessos românticos do sertão que invadiu a casa de milhões de brasileiros que se encantaram, os mesmo sempre foram muito queridos.

Xororó sempre mostrou sua proximidade dos filhos e do genro Lucas Lima, que também é músico, o pai de Sandy sempre interagi com os fãs nas redes sociais, algo que faz parte de sua rotina, o mesmo postou recentemente um vídeo junto dos filhos nas redes sociais em sua fazenda, dizendo que já estava na hora deles terem lazer.

O mesmo assim a exemplo dos filhos e outros artistas estão distantes dos palcos desde o início da pandemia, algo que reaproximou muito os artistas de seus fãs nas redes sociais, tudo que eles fazem ou falam se torna viral e comentado pelos seus seguidores na internet, muitos usam a famosa caixa de perguntas para interação.

Outros que tem muita intimidade com o público é o casal Sandy e Lucas, ambos desfrutam de um relacionamento de muita confiança a um pouco mais de 12 anos, o casal sempre brincou nas redes sociais e demonstrou o bom relacionamento, mas em determinado momento Lucas Lima compartilhou com os fãs que nem tudo são flores.

O mesmo disse que o casal já viveu altos e baixos como qualquer outra relação, porém o amor felizmente sempre prevaleceu, o bom humor sempre tomou conta de ambos, em uma brincadeira que Lucas postou uma fato de saia, brincou com os internautas que sua esposa iria pedir o divórcio após ver a imagem, todos se divertiram bastante na web.

O bom relacionamento com o sogro e sogra é visível por parte de Lucas Lima, oque é um ponto positivo para o sucesso no casamento com Sandy durante todos estes anos, fãs aguardam atentamente o retorno dos astros aos palcos, com o avanço na vacinação é possível que os shows sejam reabertos, claro apenas para pessoas que apresentarem a carteirinha de vacinação.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.