Notícias

Após internação padre Fábio de Melo desabafa nas redes sociais e comove internautas: “Estava por um fio”

Padre Fábio de Melo virou um dos nomes mais comentados nesta segunda-feira, tudo porque o famoso revelou através de um post que precisou ser internado às pressas e passar por um procedimento cirúrgico. Ele que é aclamado por milhares de pessoas, gerou grande comoção e rendeu o que falar no Twitter.

Tudo aconteceu depois que o artista, lacerou  um tendão do bíceps e teve a saúde emocional afetada, segundo ele mesmo, ele teve de passar por uma cirurgia delicada neste domingo. No Instagram ele contou a todos sobre a cirurgia e recebeu uma enxurrada de comentários de amigos e famosos.

“Eu tenho tendões que se laceram. E um deles foi lacerado. O da cabeça curta do bíceps. Com ele, laceram-se outras coisas, ligaduras que não são corpóreas”, destacou o religioso que afirmou ter sofrido com o problema por mais de 20 dias, porém chegou a um ponto de não aguentar mais a dor.

“Do braço que doía às dores da ansiedade, tudo foi partilhado”, ressaltou Fábio de Melo, que contou ainda que só saiu bem dessa, por conta da ajuda que recebeu de seu médico e agora amigo. “Eu estava numa peregrinação. O risco da ruptura definitiva me apavorava, mas, a sua atenção (do médico), o seu carinho comigo, fizeram com que eu colocasse minha atenção na solução que ele me propôs”, enfatizou o cantor.

A publicação não passou em branco, comovendo milhares de pessoas em questão de minutos o post já tinha milhões de curtidas e comentários. Fãs se mostraram alarmados com o estado clínico do famoso que revelou estar se sentindo bem melhor. O padre destacou ainda que tudo foi um sucesso e ele só tem a agradecer.

A revelação da internação e da cirurgia só veio a acontecer depois que ele já tinha realizado todos os procedimentos, pois segundo o famoso ele não gosta de gerar preocupações desnecessárias.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.