Notícias

‘Após humilhação, pedi o divórcio’, Eduardo Costa destrói família e faz mulher abandonar marido e três filhos

O cantor sertanejo Eduardo Costa se tornou conhecido em todo o Brasil por conta de suas composições românticas, adquirindo, ao longo dos anos, milhões de fãs e seguidores espalhados em todo o país. Contudo, nos últimos tempos, o cantor vem ganhando os holofotes da mídia não por conta de seu trabalho, mas sim por conta das polêmicas que vem se metendo. O último burburinho envolvendo Eduardo Costa envolve uma moça casada.

Durante a última semana, o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, divulgou que o sertanejo estaria conhecendo melhor Mariana Polastreli, conhecida pelos internautas por seus trabalhos como digital influencer e empresária. Entretanto, o que ninguém esperava é que a loira é casada e possui filhos. Como se não fosse o bastante, Eduardo Costa, supostamente, foi o responsável por destruir a família da moça.

É isso mesmo que você leu. Segundo as informações, foi revelado por Eduardo Polastreli que Mariana havia fugido de sua residência com o intuito de encontrar o cantor. Ainda de acordo com as informações do próprio, a moça nunca havia se queixado que estava infeliz em seu casamento. Sabendo de toda a traição, o rapaz ainda informou ao site Metrópoles que havia pedido divórcio devido às humilhações humilhação sofridas.

“Ainda sou casado com ela. Entrei com o pedido de divórcio agora por causa da humilhação. É humilhação na minha cidade, na internet, na TV […]. Então, não há condições de continuar casado com uma pessoa que fez o que ela fez”, informou Eduardo Polastreli durante uma entrevista concedida à Leo Dias.

O marido de loira ainda informou eu o escândalo acabou prejudicando os filhos do casal:

“Meu filho mais velho está sofrendo muito bullying dos amigos com prints das montagens feitas com as publicações de sites. Porque, até então, ninguém estava separado. Logo que veio à tona, fomos expostos ao ridículo”, enfatizou, durante a o bate-papo.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.