Notícias

Após humilhação e fim de casamento, Thaís Fersoza expõe verdade sobre Michel Teló, Pandemia e faz desabafo cruel: “Não dá”

Sabe-se que, antes de começar um relacionamento com o cantor Michael Teló, Thaís Fersoza, se envolveu em um relacionamento relampago com o apresentador Joaquim Lopes, que resolveram assumir o namoro de uma vez, e acabaram se casando depois de cinco anos juntos.

Porém, esse casamento foi um verdadeiro relâmpago, e eles se separaram quando estavam voltando da lua de mel, e o apresentador, assumiu um relacionamento com Paolla Oliveira.

Na época, que tudo isso aconteceu, foi um verdadeiro escândalo, e no nosso Brasil que adora uma fofoca não se falava em mais nada, a não ser essa situação bombástica.

A poucos dias, ela concedeu uma entrevista e no meio dessa entrevista foi tocado no assunto. Questionada se ela acredita que, realmente houve traição por parte de Joaquim, ela foi bastante firme em disser que sim, e que todas as fotos do apresentador ao lado de Paolla, já diziam tudo.

Alguns dias atrás, Michel Teló e Thais Fersoza deram uma entrevista para o programa “É de Casa”, e falaram sobro o isolamento., e ainda disse que, Michel Teló é muito brincalhão em casa.

A atriz contou que, precisou sair de casa e estava estranhando, pois tinha meses já trancados em casa. Mas segundo a atriz, o que a deixou mais chocada foi à quantidade de pessoas que estão circulando na rua, em praias, como se nada tivesse acontecendo. “Não dá”.

“Fiquei muito indignada ao ver pessoas sem mascaras”, falou em tom de decepção. Porém, por um momento Thaís estava feliz por ter conseguido sair e ter dirigido e descreveu como um momento revigorante para continuar mais uma temporada em isolamento social. “Saudade de dirigir, né minha filha?!”, brincou. Thaís amava fazer suas próprias coisas, “subir e descer” de carro, mas teve que dá um tempo em prol das pessoas que ela ama, e disse que esperava que outras pessoas fizessem o mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *