Notícias

Após depoimento de mãe de Lara, delegado da entrevista e choca com novos detalhes – Vídeo

A estudante Lara Maria Oliveira do Nascimento, de 12 anos, foi encontrada morta no último sábado (19), após ser dada como desaparecida.

Lara Maria saiu de casa no último dia 16 de março, para comprar um refrigerante, em uma mercearia localizada a cerca de 600 metros de onde morava com sua família.

Após deixar a mercearia, Lara Maria desapareceu e seu corpo foi encontrado em uma área de mata que fica a cerca de 5 km do local onde foi vista com vida pela última vez. A família de Lara Maria, mora na cidade de Campo Limpo Paulista, localizada na Região Metropolitana de São Paulo.

A polícia vem trabalhando incansavelmente em busca de informações que leve ao paradeiro do assassino de Lara Maria. Na tarde desta terça-feira (22), o telejornal ‘Cidade Alerta’, comandado por Luiz Bacci fez uma extensa cobertura sobre o caso.

A reportagem da TV Record acompanhou o momento em que a mãe de Lara Maria foi levada até a delegacia o que era para ser uma conversa informal ente a mulher e o delegado Rafael Diorio responsável pelo caso, se tornou um depoimento oficial o que deixou o advogado da família da estudante inconformado.

Em entrevista concedida para várias emissoras de TV, o delegado deu detalhes sobre o andamento das investigações, ele também afirmou que os familiares de Lara serão os primeiros a serem ouvidos. Rafael Diorio falou sobre os exames cadavéricos realizados pelo IML e chegou a afirmar que digitais foram encontradas.

Para assistir a reportagem completa CLIQUE AQUI!


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.