Notícias

Após Bolsonaro testar positivo, Felipe Neto rasga o verbo e fala sobre desejar a morte do presidente

O dia de terça-feira (7) foi tenso, após o presidente Jair Messias Bolsonaro anunciar que testou positivo para coronavírus,  mas antes disso, os internautas já comentavam sobre essa possibilidade após o próprio Bolsonaro falar com seus apoiadores que estava com febre, tosse e dor de cabeça, sintomas da covid-19.

Depois disso, Felipe Neto resolveu falar sobre as ondas de manifestações negativas contra Bolsonaro após episódio de covid-19, com a explosão de “ForçaCovid”, que por sinal de tornou um dos assuntos mais comentados do Brasil e do mundo.

Discordando da atitude dos usuários do Twitter, Neto disse que fazer piada com um assunto como esse em que o presidente testou positivo para covid-19 , coloca todo mundo no mesmo patamar e criticou os internautas que estavam segundo ele, “agourando a morte de Bolsonaro”.

Antes de finalizar seu discurso em sua rede social, o youtuber disse ainda que seria um dos piores cenários, caso o desejo dos internautas se realizasse, de acordo com o seu modo de pensar, os apoiadores do presidente se tornariam muito mais fortes, pois teriam Bolsonaro como uma verdadeiro mártir. Felipe Neto disse ainda que é feio desejar o fim da vida do outro.

Veja algumas reações após pronunciamento de Felipe Neto


1 comentário

  1. Quem primeiro disse que o COVID era apenas uma GRIPEZINHA, foi o Dr. Drauzio Varela. Quanto ao Presidente recorro a !ei do Retorno. Tudo que desejarem a ele que recebam exatamente a essa coisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *