Notícias

Após Bolsonaro ser internado às pressas, pastor Paulo Marcelo, profetiza futuro do presidente e faz duro relato; vídeo viraliza

O Brasil foi surpreendido com a notícia da internação do presidente Jair Messias Bolsonaro que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (3).

Jair Bolsonaro estava de férias em Santa Catarina, segundo as primeiras informações ele passou mal após o almoço deste último domingo (2), e decidiu antecipar o fim da sua folga.

O avião presidencial aterrissou de madrugada na cidade de São Paulo e Jair Messias Bolsonaro seguiu com sua comitiva para o Hospital Vila Nova Star. Após ser submetido a uma bateria de exames, o presidente Jair Messias Bolsonaro foi diagnosticado com e foi diagnosticado com suboclusão intestinal.

Ainda não se sabe se o presidente Jair Bolsonaro precisará passar por um procedimento cirúrgico.

De acordo com o portal de notícias online especializado em notícias religiosas, ‘Fuxico Gospel’, o pastor Paulo Marcelo, considerado uma das maiores lideranças evangélicas da atualidade compartilhou um vídeo onde ele profetizou o futuro político do presidente Jair Messias Bolsonaro.

O pastor profetizou que no dia primeiro de janeiro de 2023, Jair Bolsonaro não será mais o presidente do Brasil.

“Eu estou profetizando, eu, pastor Paulo Marcelo. Em primeiro de janeiro de 2023, não será Jair Messias Bolsonaro o presidente do Brasil, assim diz o Senhor. Eu estou profetizando como profeta, não será Bolsonaro, presidente do Brasil”, finalizou o pastor.

Confira no vídeo abaixo:

Vale ressaltar que o líder religioso vem sendo duramente criticado no meio evangélico por declarar seu apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.