Notícias

Após anos de romance em segredo, filho de William Bonner se assume de vez e recebe o apoio de Fátima: “Lindos”

Vinicius Bonemer, de 23 anos de idade, fruto do casamento entre os apresentadores William Bonner e Fátima Bernardes, decidiu ir até sua conta oficial no Instagram para assumir de vez seu relacionamento, publicando uma foto com sua amada. Cabe lembrar que o rapaz sempre se mostrou bastante reservado, optando por ficar fora dos holofotes da mídia.

A nora de Fátima Bernardes foi identificada como Talita Martins, com o casal já estando namorando há quatro anos, e a moça fazendo questão de demonstrar o carinho que possui pela família. Fátima, após a publicação da nora, decidiu deixar um comentário, chamando o casal de “lindos”.

Em contrapartida, o filho do ex-apresentador Gugu Liberato, que faleceu após um acidente no ano de 2019, João Augusto, também decidiu ir à público para assumir eu relacionamento, já morando junto com sua amada fora do Brasil.

O casal reside nos Estados Unidos, vindo passar as férias de final de ano em território brasileiro, arrancando olhares por onde passavam. Na ocasião, Augusto havia levado a amada para a praia do Guarujá, onde passou seus dias de férias.

“Eu me mudei com a minha namorada para um apartamento perto da minha faculdade e da faculdade dela porque era um pouco longe de casa e estava sendo muito ruim para eu dirigir e voltar. Está sendo muito legal”, informou João, durante uma entrevista concedida para o programa “A Noite é Nossa”.

Não parando por aí, Augusto ainda afirma que deseja seguir os passos de seu pai, apresentando programas de televisão. Assim como Vinicius Bonemer, João também se mostra uma pessoa mais reservada quando o assunto é sua vida particular.

O pai de João, Gugu Liberato, também demonstrava não gostar de expor sua vida amorosa para os fãs e seguidores. Infelizmente, o ex-apresentador acabou falecendo após um acidente doméstico que ocorreu em sua mansão nos Estados Unidos, sofrendo uma queda na escada e chegando a passar alguns dias no hospital antes de ir à óbito.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.