Uncategorized

Aos risos, Bolsonaro publica vídeo tomando hidroxicloroquina e dispara: ‘eu confio, e você?’

O presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro testou positivo para a covid-19 nessa terça-feira, dia 07 de julho, mas os sintomas começaram a surgir desde o último sábado, dia 04, quando, de acordo com o chefe do executivo, ele começou sentir indisposição e passou o dia ficar deitado.

No domingo, dia 05,  os sintomas aumentaram com o surgimento de cansaço e dor na garganta. Ao anoitecer, a temperatura corporal aumentou e a tosse intensificou. Na segunda-feira, Bolsonaro então decidiu cancelar toda a agenda presidencial, pois sentia uma piora em seu quadro clínico e então foi ao hospital onde fez alguns exames de imagem e o teste para covid-19.

Foi então que no final da manhã de terça-feira, dia 07, o resultado confirmou que o presidente Jair Messias Bolsonaro havia se infectado com o coronavírus. A notícia repercutiu nas redes sociais e na grande mídia.

Muitos passaram a criticar o presidente por sua exposição em aglomerações e sem a máscara de proteção, outros diziam que ele só queria fazer comercial da medicação que sempre defendeu para uso contra a covid-19, a cloroquina.

Na noite desse mesmo dia, Bolsonaro  publicou um vídeo, onde ele surge dizendo estar se sentindo melhor que os dias anteriores e sem febre, ainda no vídeo o presidente toma a cloroquina e diz que confia na medicação para tratar a doença. Confira a íntegra no vídeo aqui abaixo.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.