Notícias

Aos 93 anos acaba de chegar triste notícia sobre o querido apresentador Cid Moreira

Após ser acusada de praticar maus tratos, a esposa do ex-apresentador Cid Moreira, Fátima Sampaio, agora, acabou se envolvendo em uma nova polêmica com os enteados, Roger Felipe Naumtchyk Moreira e Rodrigo Radenzev Simões Moreira. De acordo com as informações concedidas pelo site Notícias da TV, os herdeiros do âncora do Jornal Nacional, agora, acusam a madrasta dos crimes de lavagem de dinheiro e falsidade ideológica.

Segundo os relatos do veículo, Roger e Rodrigo decidiram entrar com um pedido para abertura da uma apuração policial através do MP (Ministério Público) do Rio de Janeiro no mês passado. Os rapazes pediram, ainda, a prisão preventiva de Fátima Sampaio, considerando que a mesma havia se apropriado dos bens do comunicador, solicitando a interdição de Cid Moreira através do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Como se não bastasse, os filhos do apresentador ainda notificaram as autoridades, após descobrirem que a madrasta havia afirmado ser “divorciada” através de um documento de compra e venda de imóvel, que estava avaliado na quantia de R$ 400 mil, no Rio de Janeiro, em 2009.

“Os fatos são muito graves. Ela, desde novembro de 2006, é casada com Cid Moreira. Acontece que a mesma vem adquirindo bens como se divorciada fosse”, afirma os filhos do famoso através do processo que foi revelado pelo site Notícias da TV.

O advogado dos irmãos Moreira, Angelo Carbone, enfatizou que a omissão do matrimônio se mostra algo preocupante. “Ela compra as coisas como se fosse divorciada. Ela está comprando tudo no nome dela”, disse ele, que também entrou com um pedido para o cartório que havia lavrado a escritura possa ser investigado, uma vez que o documento “é falso” e pode conter uma “inverdade”.

Loucura

No dia 12 de agosto, Fátima decidiu negar que estava escondida com Cid, afirmando que as acusações dos filhos de seu marido são uma “loucura”.  “Estou abismada, cada vez mais. Onde a loucura, indecência, falta de dignidade podem chegar? Não faço ideia do que esse cara está falando, que testemunha é essa que a gente pode ter intimidado? Meu Deus do céu, estamos sendo humilhados publicamente”, disparou.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.