Notícias

Aos 91 anos e longe da TV, Lima Duarte deixa recado emocionante: ‘Minha vida já está acabando’

Um dos maiores atores de todos os tempos, está longe das telinhas e dos palcos por conta da pandemia da covid-19, Lima Duarte voltou a ter seu nome viralizado nas redes sociais depois que decidiu fazer uma postagem para lá de comovente e emocionante que deixou seus milhões de seguidores preocupados.

Lima Duarte vale dizer está com 91 anos de idade e segue esbanjando boa forma e humor, porém ele já está um bom  tempo longe das telinhas e isso acaba deixando os fãs entristecidos.

Por meio de um post em seu Instagram, o ator rendeu o que falar ao comentar sobre sua idade avançada e como ele anda encarando o mundo ultimamente. Ele que se tornou um ícone da televisão brasileira e trabalhou em incontáveis produções, é também um aclamado diretor de cinema.

O famoso começou falando na publicação que viveu muito bem a vida, com muitos momentos e histórias marcantes.

Ao finalizar seu desabafo, Lima Duarte viu seu nome explodir nas redes sociais e ele acabou recebendo uma enxurrada de comentários de seus seguidores. “Com 91 anos a minha vida já está acabando, mas a memória vai persistir! Hoje eu comemoro com esse brinde à mim, à vocês e à vida!”. Lima Duarte convidou alguns de seus fãs a celebrarem com ele mais um ano de vida.

Lima Duarte vale destacar já recebeu as duas doses do imunizante contra o coronavírus e segue afastado das gravações até que toda a situação melhore, o ator está passando um tempo no sítio da sua família e vem aproveitando um tempo com seus netos.

O fato do ator comentar que sua vida está chegando ao fim deixou milhões de fãs alarmados.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.