Notícias

Aos 89, Stênio Garcia é hospitalizado às pressas e confirma diagnóstico de doença incurável: “Dor terrível”

O ator veterano Stênio Garcia rendeu o que falar nas redes sociais ao fazer um desabafo com seus fãs, o famoso que está com 89 anos de idade chegou a dar um susto em sua família no último mês e pegou todos de surpresa. De acordo com a esposa do ator, Marilene Saade revelou que ele foi acometido por fortes dores no abdômen.

O artista acabou saindo em disparada e foi atrás de um médico para saber do que se tratava e depois de longos exames foi constatado que Stênio Garcia tinha apendagite epiploica. A doença gera uma trombose nas veias, causando dores agudas.

“Stênio sentiu uma dor no abdômen lado esquerdo, aí corremos para o hospital porque o nosso médico suspeitou de diverticulite“, destacou Marilene na época. A esposa do ator contou ainda que ele teve de ficar em repouso absoluto segundo ordens médicas.

“Ele teve que ficar 15 dias sem fazer esforço, a dor melhorou muito. Ele fez repouso, parou de treinar por 15 dias. Agora a dor já está sumindo e ele já está fazendo exercícios moderados”, enfatizou a famosa sobre Stênio Garcia. Marilene confidencializou também durante a entrevista que passou por sérios problemas médicos por conta de uma hérnia de disco.

A atriz relatou que se consultou  com um especialista e aos poucos está melhorando. “O médico deu mais ou menos de 10 a 15 dias para a dor melhorar ainda mais, porque eu tive a dor num nível terrível considerado 100%, agora melhorei 50%. Mas se em 10 dias não melhorar mais ele irá me operar”.

Stênio Garcia voltou a dar o que falar, pois nas últimas semanas ele relatou que começou a perder a audição por conta de um tapa que levou ao decorrer de uma filmagem.

“O [ouvido] direito acho que foi em uma cena dentro da água, que o ator que contracenava comigo me deu o tapa e eu não sei se furou alguma coisa ali, mas que eu me lembro é isso“, ressaltou o famoso.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.