Notícias

Aos 87 anos, doente e com dificuldade de locomoção: ator Francisco Cuoco surge em live e desabafa

Ao longo dos anos, alguns artistas ficam marcados na mente dos fãs por seus grandes trabalhos, sejam eles na música ou na televisão. Um deles é o ator Francisco Cuoco, ou simplesmente Chico Cuoco, como é chamado carinhosamente.

Com trabalhos de sucesso ao longo de uma carreira de décadas nas telinhas da televisão brasileira, Francisco conseguiu conquistar uma verdadeira infinidade de admiradores ao redor de todo o país, sempre com muito carisma e carinho com os fãs.

A Vida da Gente, I Love Paraisópolis, Segundo Sol, Negócio da China, Amazônia, de Galvez a Chico Mendes, Agora É que São Elas,  Dona Flor e Seus Dois Maridos, Menino de Engenho, O Salvador da Pátria. Esses são apenas alguns dos trabalhos que contaram com a participação de Francisco.

A última vez que os fãs de Cuoco puderam vê-lo na televisão foi no ano passado, quando ele fez uma aparição na novela Salve-se Quem Puder, da Rede Globo. Na ocasião, o artista interpretou ele mesmo e matou a saudade dos admiradores de sua carreira.

Problema de saúde

Recentemente, Francisco Cuoco apareceu em uma live com Felipeh Campos e revelou estar passando por um problema de saúde: “Eu tive um problema lombar, não sei como foi surgindo. Eu comecei a mancar. Eu tenho uma dificuldade de locomoção“, disse o ator.

Francisco ainda disse que tem feito pilates para tentar superar o problema. O artista também contou que se retirou da atuação devido à pandemia e que já tomou as duas doses da vacina contra o coronavírus.

Ainda em entrevista Cuoco falou que permanece vinculado à Rede Globo e que a qualquer momento pode voltar às telinhas.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.