Notícias

Ao tirar foto, mulher captura na câmera uma cena chocante por engano; olhe com atenção o detalhe atrás dela

Muitas vezes nos deparamos com algumas situações inusitadas na vida, nem sempre acreditamos no que acontece com a gente, quando se trata de coincidências sejam elas boas ou ruins, nunca esperamos.

Na íntegra de hoje trouxemos uma história muito comovente que se espelhou pelo mundo e vem tomando grande repercussão, onde um registro ficou muito famoso mas também contou uma história muito triste.

Trata-se desta jovem na foto, a mesma se chama Anneka Bading, e estava de férias com um grupo de amigos na Austrália, a mesma sempre foi muito querida por todos e decidiu levar os amigos consigo em uma viagem de férias.

Acontece que ela não esperava que uma tragédia marcaria a viagem, e em um exato momento que marcaria bastante sua vida, pois a mesma registrou uma foto no exato momento que seu amigo entrava na água em um lugar profundo e morreria afogado.

Na foto ao fundo é possível notar o rapaz entrando na água no momento da selfie, ele logo em seguida se afogou, amigos tentaram salvar mas não conseguiram, o rapaz chegou sem sinais vitais no hospital e a viagem acabou com enorme tristeza.

A notícia rodou o mundo, e viralizou nos maiores portais de notícias do mundo, essa história realmente é muito triste, continue seguindo nosso site para estar sempre informado sobre os principais acontecimentos do Brasil e do mundo.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.