Notícias

Antes de morrer, Eduardo Galvão enviou áudio para amigo com alerta. Veja o que ele falou

Já não é mais necessário nenhuma campanha para conscientizar a população que se o quadro de uma pessoa com a covid-19 avança os riscos de perder a vida crescem muito. E não importa a idade, essa grave doença tem causado vítimas em todas as faixas etárias. Não tem ninguém que possa ficar tranquilo com essa situação.

E foi nesse sentido de fazer um alerta que o ator Eduardo Galvão de 58 anos de idade, mais uma vítima da covid-19, enviou um áudio dias antes de falecer. O áudio foi enviado para seu grande amigo o também ator Stepan Nercessian. Ele disse para o Stepan:

“Muito ruim isso, cara. Se liga aí, Stepan. Sai de casa não, cara. Fica ligado aí. E o medo que dá, cara. Tu não sabe se vem coisa pior. Se vai melhorar, se não vai”, disse Eduardo Galvão neste importante alerta para Stepan que acabou divulgando para conscientizar ainda mais as pessoas. Ouça o aúdio:

Eduardo Galvão perdeu sua vida na noite desta segunda(7), ele estava internado no Hospital Unimed que fica na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Ele deu entrada no hospital no final do mês de novembro já com 50% da função pulmonar comprometida. Alguns dias depois, no dia 1º de dezembro ele precisou ser intubado.

Em suas redes sociais, o amigo de Eduardo, Stepan Nercessian deixou uma mensagem em que lamenta profundamente a perda precoce do amigo: “Hoje, 8 de dezembro, mais um anjo, Eduardo Galvão, foi ficar ao lado de Deus e de Nossa Senhora da Conceição. Homem bom. Pai honrado, avô feliz”, disse Nercessian em sua mensagem. Os dois atores eram muito próximos. Assim que Eduardo soube do diagnóstico Stepan ajudou Galvão como pôde, à distância.

O Brasil já registra um total de mais de 177 mil óbitos. No momento existem 645 mil casos ativos no país segundo o Ministério da Saúde.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.