Notícias

Antes da morte de Tarcísio Meira, filho do ator desabafou em triste relato

Um dos grandes atores da tv brasileira acabou partindo nessa quinta-feira, a despedida inesperada de Tarcísio Meira que tem mais de 50 anos de carreira, marcada por grandes papéis durante toda a sua trajetória na TV.

A sua relação familiar sempre foi elogiada por todos que o conhecem, o seu filho Tarcísio Filho que também é um grande ator. O sofrimento da perda do seu pai, está arrasando o coração do ator que sempre se espelhou em todo o sucesso que Tárciso Meira teve durante a sua vida.

Dias antes da morte dele, o seu filho fez um desabafo nas redes sociais que agora viralizou e comoveu a todos principalmente pela a forma como ele estava confiante na recuperação do pai.

Ele estava bastante esperançoso da recuperação de seu paí, após os tratamentos que estava sendo utilizado pela a equipe médica do Albert Einstein. ” Dentro do possível, eles estão bem. O pai ele está estabilizado, está bem. Está respondendo bem. Eu fiquei feliz porque ele está respondendo bem aos procedimentos todos. Foi a notícia que eu tive”, revelou ele ao jornal O Globo.

“E a mãe está bem mesmo, ela está no quarto. Está com uma tossinha. Vai fazer os exames agora para saber se vai diminuir um pouco a infecção. Já tinha diminuído ontem. Eles estão bem”, finalizou Tarcísio Filho.

A notícia do falecimento do ator aconteceu nessa quinta-feira depois que quase uma semana internado, e passar por alguns tratamentos como diálise continua que foi utilizado para tentar conter os avanços da covid, mas não acabou surtindo efeito.

As informações sobre o velório, e também sobre o enterro ainda não foram divulgadas pela a família que não se pronunciou nas redes sociais. Como ele nasceu em São Paulo, acredita-se que deve ser enterrado no próprio estado paulista onde ele cresceu.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.