Notícias

Angélica se vê trocada por outra mais nova e solta os cachorros pra cima de Luciano Huck; “revolta e ódio”

A apresentadora Angélica está passando por uma fase complicada em sua vida, a loira famosa se viu literalmente traída depois que presenciou a emissora dos Marinhos anunciar a apresentadora Fernanda Gentil como substituta do marido da loira. Vale dizer que Luciano Huck vai comandar as atrações de domingos.

De acordo com as informações a notícia caiu como uma bomba para Angélica e a loira ficou revoltada com tudo e com todos. O jornalista Alessandro Lo Bianco, que trabalha no programa de Sônia Abrão, Angélica ficou extremamente abalada com a notícia.

Alessandro destacou ainda que a loira cobrou do marido um posicionamento, pois Luciano havia selado um acordo com o canal de trazer Angélica de volta aos palcos. Porém, agora que Fernanda já foi anunciada, Angélica deve permanecer na geladeira da emissora.

Luciano se viu pressionado pela esposa e confessou que a decisão não havia passado por ele, que foi a direção da emissora que fez tudo por debaixo dos panos, isso tudo de acordo com o colunista de Sônia Abrão. Angélica literalmente soltou os cachorros para cima de Luciano e a situação teria saído do controle. Alessandro enfatizou que Angélica partiu para cima de Luciano com “revolta e ódio”.

Alessandro Lo Bianco ressaltou ainda que teria largado tudo para ficar com Luciano, por outro lado ele jamais se sacrificou por ela. Agora resta esperar para ver se a loira volta para algum programa no canal, ou irá seguir na geladeira, porém o clima entre o casal ficou abalado, conforme revelou Sônia.

Vale lembrar que o horário em que Angélica apresentava seus programas foi trocado e agora só passa filmes, outro detalhe que deixou a loira desconfortável com a emissora. Angélica já não apresenta um programa há mais de um ano, e isso poderia estar deixando a famosa irritada, no entanto, a loira revelou que vem usando esse tempo para cuidar da família.

Porém o futuro da musa do Vou de Táxi ainda é incerto no canal, pois agora com a saída de Fausto novas mudanças estariam agitando os bastidores da rede Globo.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *