Notícias

André Marques diz que foi o primeiro a encontrar Tom Veiga morto, “éramos melhores amigos”

Com certeza a notícia da morte de Tom Veiga tem abalado e muito todos os artistas, mas André Marques em especial conta que ficou totalmente abalado com a morte de seu amigo. Ele foi a primeira pessoa que encontrou o artista sem vida na sua própria casa, o ator gravou um vídeo muito emocionado relatando o que aconteceu.

Ele recebeu a ligação de um amigo em comum que já estaria preocupado com o ator pois ele não estava atendendo as ligações, preocupado André relata que estava indo em direção ao aeroporto e voltou até a casa de seu amigo para ver como ele estava. Muito preocupado por Tom não atender suas ligações foi a primeira pessoa a chegar na sua casa e o encontrar sem vida.

O motivo da morte ainda não foi divulgado e a polícia investiga o que pode ter acontecido, mas André conta como foi chegar na casa de seu melhor amigo e o encontrar morto. No vídeo ele está muito abalado e ainda sem entender muito o que eu pode ter acontecido com seu amigo André diz que o Papai do céu o levou por algum motivo especial.

Brincando ele diz que o Papai do céu estava precisando de alguém Paizão, maneiro, amigo de todo mundo e uma unanimidade. Com certeza todos que o conheciam de perto estão sentindo muito, Ana Maria Braga também já fez uma postagem falando sobre essa terrível perda.

Vamos aguardar mais informações sobre o real motivo que fez o ator Tom Veiga vir a óbito assim que tivermos mais detalhes do motivo dessa terrível morte estaremos trazendo aos nossos leitores. Com certeza hoje o Brasil inteiro lamenta a perda desse tão querido personagem de nossa TV brasileira, o Louro José marcou uma geração e fará muita falta ao lado da apresentadora Ana Maria.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.