Notícias

Amante engravida de Milionário para tenta dar o golpe do baú, mas recebe uma dura lição

Nessa matéria vamos ver um caso que tem se tornado cada vez mais comum nos dias de hoje, onde vemos mulheres se aproximarem de homens ricos única e exclusivamente por interesses próprios. Muitas mulheres hoje só querem saber de status e dinheiro e para isso se submetem a ficar com qualquer homem que possa oferecer isso a elas.

Nessa história vimos o caso de uma mulher que estava interessada na fortuna de seu pretendente e resolveu se aproximar do mesmo engravidando dele. Porém o jogo virou e no final ela saiu sem nada de seu namorado, ele se chamava Marco e era um homem casado.

Porém muito bem sucedido ele começou uma relação fora do seu casamento com a jovem e bonita Sandra, mas em um determinado momento ele caiu na real e quis parar com o relacionamento que estava errado. Sandra por sua vez não aceitou e o expôs na internet, para pode chantagear seu ex-amante.

Ela começou a questionar o companheiro se ele não tinha medo de sua esposa descobrir tudo, e sempre que Sandra tocava nesse assunto ele a ignorava. Porém um dia a mulher se irritou e disse que iria resolver tudo do seu próprio jeito, mas o homem também resolveu agir.

Um belo dia ele mandou uma mensagem para Sandra falando que tinha uma grande surpresa para a moça, ele colocou todas suas roupas caras em uma mala, cancelou todos os cartões que ela usava e também parou de pagar a mensalidade de sua faculdade que era 6 mil reais. Ainda com mais raiva a amante disse que estava grávida do empresário e que iria expor a relação a sua esposa.

Mas um passo a frente o homem disse que já havia feito isso e que eles tinham se acertado, que o amor tinha vencido pois ele reconheceu o amor que tinha por ela e ela o perdoou. E sobre a gravidez ele disse estar tranquilo pois ele era estéril e nunca tinha tido filhos na vida e que sabia que ela tinha dormido com o seu primo que não tinha dinheiro algum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *