Notícias

Adolescente de 15 anos é encontrado na casa da avó morto dentro de um lugar inesperado.

No final da tarde desta última segunda-feira ( 11), o corpo do jovem José Eduardo Alves Gonçalves Rosa, de 15 anos, foi encontrado na casa de sua avó dentro de um freezer. O crime aconteceu em Campo Grande (MS) e tem causado muita revolta a família. Até o momento não há suspeitas do que pode ter acontecido.

O irmão do garoto informou a polícia que no sábado (9), José havia convidado alguns colegas para ir na casa da avó, que viajava. O menino teria feito algumas publicações nas redes sociais com um rapaz que a família não conhecia.  Na segunda-feira (11) o garoto não apareceu no trabalho do irmão para ajuda-lo, o que gerou estranheza. O irmão de José foi até a casa da avó com um primo para procurar o rapaz, chamou, chamou mas ninguém atendeu. Eles pularam o muro e ao perceber sangue próximo ao freezer, eles abriram o eletrodoméstico e encontraram o menino sem vida.

Na casa havia várias cadeiras fora do lugar em formato de circulo, indicando que houve pessoas na casa. Uma vizinha informou que teria visto uma pessoa pular o muro da residência deixando um vaso de planta cair no chão e que também ouviu vozes.

A polícia esta investigando o crime, uma câmera de segurança próximo ao local registrou um jovem saindo da residência carregando uma mochila no dia 11/01. Em sequencia, ele volta para o imóvel e sai com outra bolsa entrando em um veículo deixando o local.

O irmão e familiares da vítima aguardam o resultado das investigações e o laudo do IML para identificar a causa da morte do jovem. A família acredita que o rapaz foi vitima de homicidio pelo fato de ter um porte físico grande.

Quem teria cometido o crime? Por que? Vamos aguardar as investigações para que todas essas duvidas sejam sanadas.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.