Notícias

Acabou? Marília Mendonça apaga fotos e deixa de seguir Murilo Huff; assessoria conta toda verdade

Nesta sexta-feira, 17 de julho, uma notícia deixou os fãs do casal Marília Mendonça e Murilo Huff bem preocupados, foi noticiado em vários sites e também nas redes sociais, que a sertaneja havia deixado de seguir ele, e também apagado todas as fotos com Huff das redes sociais.

Quem é Murilo Huff, pai do filho que Marilia Mendonça espera - TNH1

A única foto que ainda tem Murilo Huff no Instagram da sertaneja, é a que eles estão com o filho Léo, que na última quinta-feira, 16 de julho, fez 7 meses. Murilo, por outro lado, ainda segue e tem diversas fotos com Marília em seu Instagram.

Muitos fãs da cantora começaram a comentar nas redes sociais, que a relação tinha chegado ao fim, a Revista Quem, entrou em contato com a assessoria do casal que contou toda a verdade.

Marilia Mendonça para de seguir Murilo Huff nas redes (Foto: Reprodução/Instagram)

A assessoria de imprensa de Marília garantiu que “nada aconteceu” e que “está tudo certo” com o casal. A notícia tranquilizou os fãs do casal. Vale lembrar que Marília Mendonça é uma das maiores cantoras do Brasil, com vários hits na boa do povo e com milhões de visualizações nas plataforma de streams e youtube.

Para se ter ideia da popularidade de Marília, ela tem apenas no Instagram, mais de 32,9 milhões de seguidores e suas fotos chegam a 1 milhão de curtidas em poucas horas.

Marilia Mendonça apaga homensagem de dia dos namorados para Murilo Huff (Foto: Reprodução/Instagram)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *