Notícias

Acaba com Gases, Estômago Inchado e Prisão de Ventre

Chegou o final do dia e bateu aquele desconforto no estômago? Ou aquela sensação de inchaço? Já percebeu que isso acontece depois da refeições? Mas porque?

Em parte, essa sensação de inchaço pode estar relacionada com a má digestão de alimentos, com intolerância alimentar ou em casos mais graves, infecções provocadas por bactérias e parasitas.

Possíveis causas do “estufamento”

Umas das razões mais conhecidas para o estômago inchado é o excesso de gases, resultante de maus hábitos alimentares, falta de exercício físico e combinações de alimentos difíceis de digerir (repolho, brócolis, feijão e batata). O excesso de gases pode provocar mal estar geral, além de distensão abdominal. 

Veja os ingredientes e o modo de preparo a seguir :

E o nome prisão de ventre? Você já deve ter ouvido falar ou tido. Ocorre quando as fezes ficam no intestino, obstruindo a saída dos gases. Em ambos os casos, alterar a alimentação, pode ser a solução.

Curtiu nossa receita que acaba com Gases, Estômago Inchado e Prisão de Ventre ? Esperamos que sim!

Trabalhamos diariamente para trazer para você receitas deliciosas e fáceis de se preparar para você desfrutar o que há de melhor na culinária com os seus amigos e familiares e ter incríveis experiências gastronômicas.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.