Uncategorized

Abatida, Andréa de Nóbrega vem a público revelar diagnóstico de doença: ‘apavorada’

A influenciadora digital e socialite Andréa de Nóbrega, ex-mulher do apresentador Carlos Alberto, é bastante ativa em suas redes sociais. Frequentemente, a famosa compartilha momentos de sua vida pessoal com os milhares de internautas que a acompanham.

Na tarde da última quarta-feira (06/07), Andréa se fez presente novamente em seu perfil oficial do Instagram. Na rede social, onde conta com mais de 577 mil seguidores, a famosa revelou que está com um problema de saúde e que começou a tomar os antibióticos para conter a doença.

André disse que estava apresentando sintomas semelhantes aos da gripe antes de saber o que realmente tinha. Diante da situação, a famosa decidiu passar por um teste e descobriu que havia sido acometida pela Covid-19, doença que já tirou a vida de milhões de pessoas desde o início da pandemia.

Através de seus stories, a ex-mulher de Carlos Alberto apareceu com semblante bastante abatido. “Um resfriado que eu tava, uma tosse. Eu ainda estou fanhosa. Então, fui fazer o teste: estou com Covid, mas que coisa, eu tô assim, apavorada“, disse Andréa aos seguidores.

Vale lembrar que esta é a segunda vez que a celebridade é diagnosticada com Covid-19. “Começa com uma gripe forte, dor de cabeça, uma tosse, que parece de cachorro, garganta arranhando“, explicou Andréa.

A famosa contou ter ficado bastante abatida e com uma suadeira forte. Andréa ainda ressaltou que acredita que o fato de ter sido imunizada deve ter colaborado para que a doença não fosse tão forte nos sintomas.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.