Notícias

Abandonado pela Globo, doente, como vive o ator CABEÇÃO é de corta o coração

Na semana passada, um boato doloroso surgiu na Internet sobre Sergio Hondjakoff, de 36 anos. Provavelmente não é conhecido pelo nome, porém, como Cabeção, personagem da novela Malhação.

O ator interpretou o personagem entre os anos de 2000 a 2006. Desta forma, através do Instagram ele revelou como era e surpreendeu os fãs com sua aparência. Segundo rumores, ele estava em reabilitação.

O ator Sérgio Hondjakoff, de 37 anos, conhecido por fazer o personagem Cabeção em “Malhação”, da TV Globo, estava entre os internos que, segundo a Polícia Civil, eram mantidos em cárcere privado em uma clínica em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo.

Vale ressaltar que nesta clínica tinha aproximadamente 46 pessoas. E, então, Hondjakoff estava na lista de rumores. No entanto, o mesmo negou em uma postagem no Instagram.

O local foi fechado em uma ação do MP, após denúncias por maus-tratos. Lá, estavam 46 pacientes que faziam tratamento contra dependência química. Eles estavam trancados em quartos e sem acesso às chaves. Os pacientes informaram ainda que tinham ligações com os familiares controladas e monitoradas pelos donos do local. Dois funcionários foram presos.

A polícia informou que, embora houvesse no espaço medicamentos que exigem prescrição médica, os funcinários não tinham receita. Além disso, os internos contaram que tiveram de pagar uma taxa à clínica para serem vacinados contra a Covid-19. Segundo a polícia, os donos vão responder por sequestro.

Os internos passaram por entrevistas com assistentes sociais. Alguns deles foram encaminhados para outras clínicas de reabilitação ou clínicas psiquiátricas.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *